segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sua indiferença



Estou rodeada de pessoas, mas me sinto como se estivesse sozinha
Olho para cada rosto e vejo neles um sorriso em seus lábios
Meu corpo esta ali presente, mas a minha alma vagueia para bem longe dali.
Tem horas que pareço estar em off. E fujo de todos com os meus pensamentos

Quando volto a mim tento disfarçar para que ninguém notar
Meus olhos me traem sem remorso,

Mostra a todos a toda a dor que ele carrega.
Não posso mais continuar assim com o coração dilacerado
Partido em sofrimento e saudade.
Não quero e não devo sentir isso solitariamente por um
Amor de mentiras enfeitado de falsidade embrulhado
Com a sua enganação.

Tentei passar por cima da tua frieza mas acabei me afundando
Na sua arrogância
Debati-me, gritei por seu nome e acabei morrendo na sua indiferença.

By: Marylife


1 comentários:

Rodrigo A. Mendonça 19 de maio de 2010 às 10:02  

http://nossoatelier3.blogspot.com/2010/04/muralhas-invisiveis-calabar.html

Visita lá! Te haver com seu tema...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.